Blog do Flamengo
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Tudo pela 'ficha limpa' na Gávea
Preocupado com a imagem do clube, Rogério pede reflexão sobre o caso Bruno
Um comentário:
Israel
9 de julho de 2010 às 14:08
Porfavor postem no meu blog !!!! http://flemengo-israel.blogspot.com
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Porfavor postem no meu blog !!!! http://flemengo-israel.blogspot.com
ResponderExcluir